Humana

Agenda cultural / Edição de maio do Clube de Leitura Voraz com a vencedora do Prêmio Nobel de Literatura

O próximo encontro do Clube de Leitura Voraz acontecerá no dia 28 de maio, sábado, às 16h. O livro selecionado para esta edição é Sobre os ossos dos mortos (Prowadź swój pług przez kości umarłych), da autora polonesa Olga Tokarczuk, publicado no Brasil pela editora Todavia em 2019.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no formulário abaixo ou diretamente no balcão da Humana Sebo e Livraria. A mediação será de Andréa Luiza da Silveira, Psicóloga Clínica e do Trabalho. Atua como psicoterapeuta há mais de 20 anos com formação em psicologia existencialista. Doutora e mestre no campo da saúde do trabalhador, publicou artigos científicos em diversos periódicos da área. Realiza a especialização em Psicologia Clínica Sartreana. Atualmente, dedica-se ao atendimento clínico e supervisão de profissionais de psicologia. Além disso é uma leitora e escritora apaixonadas.


Como funciona o Clube de Leitura Voraz?

A dinâmica de funcionamento do Clube de Leitura é simples: a cada encontro, a Humana Sebo e Livraria convida um(a) mediador(a) que irá propor ao grupo a leitura de um livro. É recomendada a leitura do livro selecionado com antecedência. É possível participar não tendo lido o livro, a mediação apresentará o livro, sua sinopse e contexto. A ideia é reunir pessoas para a troca de ideias e visões de mundo a partir de textos literários.


Quais livros serão lidos em 2022?

– 26 de março: “Casa de alvenaria” (Carolina Maria de Jesus, editora Cia. das Letras) + “Confinada” (Leandro Assis e Triscila Oliveira, Todavia) = mediação: Cassiano Mignoni;

– 28 de maio: “Sobre os ossos dos mortos” (Olga Tokarczuk, editora Todavia) = mediação: Andrea Silveira;

– 20 de agosto: “A unicórnia preta” (Audre Lorde, editora Relicário) = mediação: Fernando Boppré;

– 22 de outubro: “Mas em que mundo tu vive?” (José Falero, editora Todavia) = mediação: Marília Amorim;

– 10 de dezembro: “Chamadas telefônicas” (Roberto Bolaño, editora Cia. das Letras) = mediação: Ricardo Machado.


Sobre os descontos nos livros do Clube de Leitura

A Humana oferecerá 10% de desconto nos livros selecionados para os(as) participantes do Clube de Leitura Voraz. Para a primeira edição o livro Sobre os ossos dos mortos custa R$ 69,90 (com desconto, sairá por R$ 62,00).


Como me inscrevo?

A inscrição está aberta até o dia 27 de maio de 2022 e pode ser realizada diretamente na livraria ou por meio de formulário disponível em nosso website. A inscrição é gratuita.


Serviço:

O quê: Clube de Leitura Voraz;
Quando: 28 de maio de 2022, sábado, 16h;
Quanto: Inscrições gratuitas;
Onde: Humana Sebo e Livraria, no Centro Comercial Chapecó, rua Marechal Bormann, 82D – Centro;
Mais informações: 49 3316-4566.

Formulário de inscrição

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo: